Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ppp/pppoe


Guest gordo

Pergunta

instalei o slack em minha maquina, rapido, facil, sem problemas, por causa da porcaria do ruindows, precisei formatar minha maquina, tenho dois hds, um de 20 dividido em dois e outro de 2.5 gb que hospeda o linux, gostaria muito de usar o de 20gb mas só posso fazer isso quando tiver certeza que posso abandonar aquele lixo de ruindows, pois bem, perdi o lilo que tava no mbr, tive que reinstala-lo, foi ae que tudo acabou, nada de instalar mais slack direito, não pude mais conectar a adsl, só porcaria, mas não perdi a esperança, quando tento instalar os pacotes pra conexão adsl, aparecem falhas de dependência de algumas bibliotecas, e ae o que posso fazer o que tenho que fazer, como instalar essas bibliotecas, falha de dependência na instalação dos pacotes rp-pppoe-3.5-1.i386.rpm e ppp-2.4.?.i386.rpm

desde já agradeço

gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Slackware com pacote RPM?

Cara pacote RPM é a maior mer... que tem...

Use-os no RedHat que é todo em RPM apenas.

Em distribuições decentes como o SlackWare não instale RPMs.

No caso de você ter certeza que tem os programas para suprir as dependências, você pode utilizar o seguinte comando:

rpm -ivh pagote.rpm --nodeps

Assim você instala ele.

Mas eu ainda recomendo que você ache o source e compile, que é muito melhor.

Pacotes RPM só servem para encher o saco.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...