Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Template para fórum de informática.


andersonrc

Pergunta

Olá galera,

preciso de um template de fórum, apenas com HTML e CSS, para implementar as funcionalidades em Java.

Já dei uma vasculhada mas os poucos que encontrei são com php.

Não manjo nada de design, e sim dá parte de programação pra servidor, e como é para um projeto de disciplina, necessito de um template.

Se alguém souber onde posso encontrar na net algum template free para fórum, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você está usando algum CMS? Ou está criando o sistema do zero?

Vou fazer do zero, pois é para um projeto de disciplina para a faculdade. Aliás, já comecei, todo banco de dados já está pronto, estou utilizando JPA.

Falta o template para eu implementar o Java. Templates encontrei vários, até cada um melhor que o outro. Mas relacionado a fóruns nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Achei um site que tem muitos, mas pode ser uma coisa mais dificil editar do que criar um template, como é trabalho sobre programação, acho que não fará diferença um template mais, ou menos elaborado.

Em todo caso:

http://www.templatemonster.com/category/forums/

beleza

Obrigado pelo link

Vou olhar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...