Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema Na Exclusão De Linhas Da Tabela


weslley clyton

Pergunta

Olá...

Estou com outro probleminha aqui noi meu sistema, dessa vez é o seguinte:

na tela de contas a pagar eu tenho uma tabela onde eu gero as parcelas desta conta, quando esta conta a pagar esta sendo editada eu seleciono as parcelas relacionadas a esta conta a pagar e jogo elas na tabela, até ai tranqüilo, é php e html, o problema com o javascript começa quando eu clico no botão para gerar novamente as parcelas, ele chama uma função no javascript que é responsável por apagar as parcelas que estão na tabela, e depois gera-las novamente.

O problema que estou tendo é na hora de apagar as parcelas já geradas.

eu fiz da seguinte maneira:

function removelinhas(){

    var tbl      = document.getElementById('gerar_parcela');   //adquirir tabela
    var lastRow  = tbl.rows.length; //adquirir n° de linhas
    
    var ultima_linha = document.getElementById('linhas').value; //aqui eu guardei o numero de linhas que o sql retornou,não é necessário coloquei como teste
    
    ultima_linha = ultima_linha+1;
    
    if(ultima_linha >= 1){
        if(confirm('Atenção \n Ao gerar novamente a parcela, a parcela antiga será excluida! \n Deseja Realmente gerar novamente as parcelas?'))
        {
            var cont = 0;
            
            while (cont <= ultima_linha)  
            { 
                cont = cont + 1;
                tbl.deleteRow(cont);
            } 
            alert('Parcelas Removidas Sucesso!');
            return false;
        }
    }
    return false;
}

pois então, este código funciona parcial, por exemplo se tem 2 parcelas ele não remove nada se tem 3 ele remove 2 se tem 4 parcelas ele remove 1; é uma loucura..

quem puder ajudar ai, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...