Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Deus! To Ferrado!


Renyo

Pergunta

Foi sem querer... foi sem querer!!!!!!

Eu tava na área de trabalho e tinha muitos ícones... e sem querer selecionei tudo pra apagar... e dentro desse selecionei.. foi sem embora a pasta da minha irma!!!!!! haaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

exclui com shift.. eu não uso norton pra usar o norton unreaser..!!!!!!!!!!!!!

e agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEUS DEUS EU QUERO A SOLUÇÃO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Ué, se era só icone, é só fazer os atalhos q tu apagou...

quanto a pasta da tua maninha....UAUhauhauhUHAHU ta fudido, oferece favores pra ela tipow, arrumar o quarto dela por uns 40 anos....coisas assim uauauh brinks.

tenta uma coisa meio ultrapassada aí, procura o UNDELETE do Dos...pra quem tah tão desesperado não custa tentar, baixa o dos 6.11 não precisa instalar, só descompacta dentro da raiz do windows e boota ele em dos, quem sabe da...

vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hm.... faz uma pasta com o nome(da sua irmãzinha) que tinha antes, poe um arquivo txt escrito abbaduba_trionetapa.txt

Dentro dele você poe: Virus executado 100%

Pronto, sua irmãzinha vai achar q foi ela q ferrou o pc, e não você biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hm.... faz uma pasta com o nome(da sua irmãzinha) que tinha antes, poe um arquivo txt escrito abbaduba_trionetapa.txt

Dentro dele você poe: Virus executado 100%

Pronto, sua irmãzinha vai achar q foi ela q ferrou o pc, e não você

aUHAUHAUhauh q cara mau, eu também num tinha pensado nisso.....heehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ESTA DECRETADO!!!!!!!!!

ESTOU MORTO... O ELA DISSE "O RENYO VOU TE DAR 3 DIAS PRA você RECUPERAR SE não VOU CONTAR PRA MAMAE"... já ERA... EU MORRI!!!!!!

Devia ter tentado a minha idéia!

Solução:

- Faça alguma coisa que faça a sua irmã ferrar mais ainda o pc, tipow, instala um netbus aew e quando ela tiver online, use um pc de outro lugar e zoe o computador BEM MAIS, assim ela ficarah com a culpa....

- Ou conte pra sua mae primeiro isso, e diga com a cara-de-pau:

Deletei akela pasta da minha irmã pois só tinha porcaria: Foto de homens semi-nus e umas correntes toscas.....

Tente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já ERA CARA A ÚNICA SOLUÇÃO É.... DELETAR COISAS MINHA TB... E FALAR QUE FOI UM VÍRUS tipo assim:

"Nossa jéssica.... o vírus deleto minhas coisas e deleto a suas...." tipo ...aí eu não vou ter culpa....!!!!!!!11ha!~!!!! vou TENTAR ISSO SE EU SOBREVIVER... EU FALO AQUI....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gifESTOU VIVO!!!!

o truque... foi um seguinte... falei que foi um virus que deletou tudo.. eu ate deletei coisas minhas... só pra dizer... umas coisas velhas...

mas que sabe de uma coisa... eu não to nenhum pouco arrependido!!!hahaha!!!!

sou muito mal!!!1 rolleyes.gifblink.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mandei um email para sua irma , para ela olhar esse link 

TA LOKO!!!!!!!!!!!!!!

AEEEEW, adaptou uma das minhas desculpas!

você é Mal, e eu sou NINJA!

Eu não lembro mas se você é o ninja ... eu sou o cavaleiro mais forte que existe... biggrin.gif hauhahuahauhauheuehuahuehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o truque... foi um seguinte... falei que foi um virus que deletou tudo.. eu ate deletei coisas minhas... só pra dizer... umas coisas velhas...

você POR ACASO JÁ OUVIU FALAR DO SCAN REG???

SE você SOUBESSE USAR ESSE COMANDO Q RODA NO PROMPT DO DOS, IRIA RECUPERAR TUDO, SEM PROBLEMA... SÓ NÃO VALE MAIS CHORAR biggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já q você que deletou tem como recuperar sim... é o seguinte, uma vez apaguei uns arquivos meus e depois limpei da lixeira, depois de uma semana eu precisei dele, o Windows não apaga completamente, tem um programa que procura tudo q ele pode recuperar no computador e recupera...

Eu preciso lembrar o nome do programa, mas assim q eu lembrar eu te digo. Me manda uma msg particular pra eu lembrar do seu nick!

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dei uma procurada... eu lembrei o nome do programa q esei, era algo como EasyRecovery, ele eu não axei de novo, mas axei um outro parecido que parece ser bom, chama FileRecovery 3.1 ... eu usei o outro e adianta mesmo!

Pega no Superdownloads, lá tem, o problema é q é DEMO, mas deve dar pra você pegar... se não der coloca no procurar do superdownloads RECOVERY...

Ai vai o link do FileRecovery:

http://www.lc-tech.com/ProductDemo/FILERECOVERY-demo.zip

Depois me fala se deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...