Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 7 sem "system partition"


Douglas Soares

Pergunta

Bom dia, estou com um sério problema no meu pc, estou a 2 dias tentando fazer funcionar um foninho ou caixa de som no pc, quando eu coloco nele ele continua saindo som no notebook e não no fone/caixa de som, no desespero instalei/desinstalei drivers e nada.... daí apelei e puis pra atualizar a BIOS.... só que dai o windows não ligou mais, daí fui no console de recuperação tentei reparar e nada.... percebi que o windows automaticamente trocou as letras das unidades, estava assim:

C: (Windows) - D: (system reserved), passou a ficar assim C: (system reserved) - D: (Windows), imaginei que fosse esse o problema dele não ligar mais... daí fui lendo uns sites e coloquei o CD do win7, fui na parte de partições e apaguei a partição system reserved pra ver se o windows voltava a ser C:.... até aí beleza, ele voltou, só que daí perdeu todo o boot e não liga mais nem a pau... como eu recupero a partição do sistema ou o boot? tem como eu reparar o windows 7 que nem o XP?, dá pra eu reinstalar o windows 7 sem formatar ou perder dados algum?

Espero que possam me ajudar... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu brother, eu estou com esse mesmo problema cara. Na formatação eu exclui o partimento SYSTEM RESERVED, mais não consegui concluir a formatação por questão de um erro ocorrido. Depois disso tentei formatar o pc novamente mais n consegui mais, pois não consegui mais fazer o BOOT nem por PEN DRIVE e nem por CD. Oque faço agora para o boot voltar a funcionar para que consiga formatar o pc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixe esse hd como escravo ( slave ) e coloque um HD com o windows instalado como mestre ( master )

use o programa Partition Magic 8.0 ou superior

http://www.google.com.br/search?q=partition+magic+download&hl=pt&gbv=2&o que=partitio&gs_l=heirloom-serp.1.8.0l10.856068.857790.0.863285.8.8.0.0.0.0.243.1331.2j4j2.8.0.msedr...0...1ac.1.34.heirloom-serp..2.6.912.rfeDlgbN-rQ

depois por ele voce consegue particioná-lo e formatá-lo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...