Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Compras atraves do python!


DarthL

Pergunta

Welcome stranger!!!

eu preciso de uma ajuda aqui, na verdade eu preciso tirar uma duvida...

minha mãe revende produtos de cosmeticos e, pra ajudar ela e como um tipo de prova pra ver oque eu já aprendi ateh hoje, resolvi fazer um programa de controle de vendas e clientes usando Python e a biblioteca wxPython

e ficou muito bom o resultado mas eu queria colocar uma nova função nesse programinha; ela precisa fazer os pedidos atraves do site do produto (no caso Jequiti (do Silvio Santos)), ela entra no site, faz login, adiciona os produtos no carrinho de compras e finaliza o pedido

oque eu quero saber é se é possivel fazer isso atraves do Python, uma integração entre o programa e o site de forma que a pessoa apenas marcaria os produtos no programa e com python essas informações seriam passadas para o site e o pedido seria feito

parece um pouco complicado mas acho que deu pra entender...

não precisa nem explicar como que eu faria, eu só quero saber se é posivel fazer isso

brigadu a quem me ajudar e a quem não ajudar também... fui :lol:

Editado por DarthL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, tudo se faz no python...

Certamente dar para fazer o que você quer... Mas você terá que ver como funciona o armazenamento de compras do site, ou explicando melhor, quando tua mãe aperta o botão de carrinho, ver se é armazenado num cookie ou se vai direto para o banco de dados na conta pessoal dela...

Se for o caso da ultima, dos produtos irem para a conta dela, sugiro o seguinte...

Que no programa você coloque um form de login e outro de senha, no caso o da conta da sua mãe. Depois descubra vendo o codigo fonte do site a FORM do login, e o link da ação dela...

Em seguida, faça o sistema de cookies com python(veja http://docs.python.org/library/cookie.html), E então coloke o link no python da área no site onde ficam as compras (como por exemplo http://site.com/accont/compras), e procure saber como inicia a tabela do site e o termino da tabela dos itens comprados... Em seguida faça uma função python para separar os itens e os preços, quantidades, enfim, e armazenar numa biblioteca, por exemplo...

Um raciocinio...

Mas claros que devem haver varios outros jeitos...

Basta criatividade!

Editado por Utech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...