Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com as palavras chave que o google esta a encontrar?


Nimaro

Pergunta

boas,

tenho um blog que estou a desenvolver através do worldpress...

e-revista.com.pt/revistadeimprensa/...

já adicionei este url no "google url"...

e já aparece numa pesquisa no google... embora não tenha percebido porque coloquei aqueles comentarios ao adicionar o url, já que coloquei palavras como "sala de imprensa", "revista de imprensa" etc... e o meu blog não aparece com nenhuma destas palavras... só mesmo quando coloco e-revista...

Se possivel diziam-me como consigo controlar estas palavras para a pesquisa, e adicionar mais palavras para que o meu blog aparece cada vez mais?

Outra questão diz respeito ao texto que aparece associado ao meu site no google... o texto que aparece é: "contacto@e-revista.com.pt. Copyright © 2010 - Sala de Imprensa. Todos os direitos reservados. Site melhor visualizado no Internet Explorer 8.0 e Mozilla" ... que ao que me parece é o unico texto que tenho na minha home que não é carregado por php...

Se alguém souber uma forma para colocar a descrição que eu pretendo, agradecia bastante.

cump,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...