Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[duv] extensões ".tkl" e ".tree"


soluvel

Pergunta

bom seguinte..... existe um site www.digshop.com.br

nesse site exite varias apostilas para concursos.... onde voce baixa um demo que contem os aquivos... e depois de 2 dias voce tem que pagar para receber o serial do programa....

o negocio é que os aquivos de dados dos textos do programa então em extenção .tkl e .tree

e assim exemplo:

apostila português......

na pasta vai ter um arquivo na extenção .tree

e varios arquivos na extenção .tkl......

esses arquivos tkl estão numeradors de forma incerta, tipow:

01.tkl , 17.tkl , 256.tkl , etc

foto:

imagemhh.jpg

Redução da imagem: 58% do seu tamanho original [ 1157 x 623 ]

alguém sabe como eu posso ler esses arquivos? ou alguma forma de mudar a configuração, com o delphi, do programa para pode tb abrir em arquivos de texto?

qualquer dica é valida...

orbrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
nesse site exite varias apostilas para concursos.... onde voce baixa um demo que contem os aquivos... e depois de 2 dias voce tem que pagar para receber o serial do programa....

o negocio é que os aquivos de dados dos textos do programa então em extenção .tkl e .tree

alguém sabe como eu posso ler esses arquivos? ou alguma forma de mudar a configuração, com o delphi, do programa para pode tb abrir em arquivos de texto?

file extension tkl - Takeoff Live PDF working data (Takeoff Live PDF)

a extensão de arquivo tkl pode ser aberta por um programa chamado Takeoff Live 5.0.1. ( programa desenvolvido em Visual C ++) .

voce pode baixar uma versão trial de 15 dias ... a versão full é paga

a extensão de arquivo .tree é um arquivo de indices

obs: voce baixa um demo que contem os aquivos... e depois de 2 dias voce tem que pagar para receber o serial do programa

porque voce acha que ele foi criado dessa maneira ??? justamente para evitar pirataria e o devido reconhecimento dos direitos autorais

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...