Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Passar valor para form aberto


ratocuiara

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim raphael, mais como eu faço isso uma vez que sou iniciante, e não tenho idéia de como se faz isso.

o meu form_pai é o start da aplicação, no evento load o form_pai é desativado e em seguida abre a tela de login, se login ok fecha a janela, joga o valor do id para o form_pai e habilita.

Eu até consigo passar o vaor para o form_pai desde que o login seja o start e abre o form_pai, mais o que eu quero é o form_pai como start e assim não to conseguindo passar o valor do id do login pois o form já está aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - como você chama do Form_pai a tela de Login??

2 - como você está validando o Login para fechar a tela de Login??

para iniciar um novo objeto use a palavra "new" e o tipo do objeto, no seu caso Form_pai.

se está precisando querendo colocar o Login em uma Label por exemplo, após confirmar o Login você iria associar da seguinte forma:

Presumindo que esteja usando VB.NET

dim TelaPai = new Form_Pai()


'Esse IF na verdade é o seu IF de Consulta para o Login(Acredito que esteja usando um)
if Login = True

      TelaPai.Label1.text = Login
.
.
.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...