Guest Luís Alberto Vilarinho Gioso Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 Desenvolvo o site da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de São PauloGostaria de um script que fizesse um texto rolando a partir de um .mdb ou .txt, mas que tivesse um link para cada linha com targuet. É possível?Eu juro que vou fazer um curso de Flash, mas isto é urgente!!!Um abraço e obrigado,Luís Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 você pode usar um loadvars em btns, carreganu o txt.......e depois animar os btns pra q eles rolem em um MC...........agora com .mdb num tem jeito não.....só usanu otras linguagens...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 Bom, pelo menos sei que é possível. Mas não sei nem por onde começar tudo isso que você falou. Você sabe de algum site que eu possa pegar um pronto? Desses que tem código livre!Abraços,Luísluigioso@usp.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 mas strute, dessa forma ele teria q criar uma var para cada linha do arq txt certo?não q isso seja muito trabalho, mas será q importando o txt como html não seria mais fácil? - já q ele (supostamente) tem a pag pronta...de qualquer forma o que o strute disse resolve o seu problema!dá uma pesquisada no help sobre loadVars() e getURL() q eu acho q já basta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Luís Alberto Vilarinho Gioso
Desenvolvo o site da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de São Paulo
Gostaria de um script que fizesse um texto rolando a partir de um .mdb ou .txt, mas que tivesse um link para cada linha com targuet. É possível?
Eu juro que vou fazer um curso de Flash, mas isto é urgente!!!
Um abraço e obrigado,
Luís
3 answers to this question
Recommended Posts