Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bancário PHP


Gb2000

Pergunta

Olá pessoal.

Eu queria saber como funciona esses scripts geradores de boleto bancário, e esses sites também.

É que estou criando um site de vendas de infoprodutos e e-books, então eu pensei em vendê-los pelo boleto.

Meu sistema é tipo assim:

Tem um sistema no meu site que o nomeei de Nosso Espaço, e é assim:

O usuário pode adquirir uma única senha, gerado pelo php automaticamente e enviado para o e-mail dele após a confirmação do pagamento.

Com essa senha, ele tem o acesso à página de cadastro, que, então, ele pode adquirir os dados dele.

Com esses dados, o usuário pode logar na página restrita onde tem os infoprodutos e os e-books para o download.

Está tudo certo, mas falta somente o sistema de pagamento.

Essa lógica é possível?

Obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma ideia:

Primeiro o cliente ve o anuncio e clika em comprar. Nesse momento, é presentado as opçoes de pagamento. Porem, antes de aparecer as opçoes de pagamento, será necessario o cliente fazer um pequeno cadastro onde ele receberá, um usuario e senha.

Feita essa parte, assim que a confirmaçao do pagamento chegar, ou por fax, email (scaneando) , ai voce entra no painel administrativo do teu site e d baixa no pagamento dele e manda o email com o linlk do arquivo que ele comproui para baixar. porem, para cada download, é possivel criar um sistema de senha no meio do link para que, após o download, essa senha se expire e não seja possivel mais um novo download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Uma ideia:

Primeiro o cliente ve o anuncio e clika em comprar. Nesse momento, é presentado as opçoes de pagamento. Porem, antes de aparecer as opçoes de pagamento, será necessario o cliente fazer um pequeno cadastro onde ele receberá, um usuario e senha.

Feita essa parte, assim que a confirmaçao do pagamento chegar, ou por fax, email (scaneando) , ai voce entra no painel administrativo do teu site e d baixa no pagamento dele e manda o email com o linlk do arquivo que ele comproui para baixar. porem, para cada download, é possivel criar um sistema de senha no meio do link para que, após o download, essa senha se expire e não seja possivel mais um novo download.

Certo, eu entendi o que você me disse perfeitamente.

Mas assim, eu posso adotar essa idéia, mas se o usuário quiser comprar somente 1 infoproduto ou e-book, pois o download do mesmo será somente 1 link para 1 arquivo enviado pelo e-mail.

Sei que os visitantes gostam de navegar à vontade nos sites, sem aqueles registros obrigatórios...

Então o usuário pode pensar assim: "Ah, se eu comprar aquela senha eu posso ter acesso total lá naquele site, seria uma boa para construir o meu e vender o que esse cara tá vendendo também pra ganhar uma grana extra! :)"

Foi uma ótima dica esse sistema de senha no link, obrigado pela sugestão.

Vou adotar com certeza essa dica à venda de 1 único item, mas, talvez, sem necessitar do cadastro ao site.

O usuário pode pensar assim: "Affs! Esse site precisa de cadastro pra comprar 1 negocio desse?" Daí ele revoltado clica no X do navegador e vai pesquisar outro site... :(

Já está tudo certo.

Então, minha outra dúvida é essa:

Vamos dizer assim...

Eu gero um boleto e pago no banco.

Será que, com algum script php, eu possa mandar a senha para o usuário por e-mail na hora que a confirmação do pagamento for efetuada automaticamente sem nenhuma intervenção humana?

Estou pensando em utilizar o serviço do PagSeguro... Mas não sei se com o PagSeguro é possível realizar a função citada acima em negrito...

Obrigado pela sua atenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...