Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle de estoques saldo do dia anteriror


chicuta

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no caso não é necessario usar vba.

use consultas.

crie uma consulta entradas_data que some todas as entradas com agrupamento por data.

crie outra consulta saidas_data que some todas as saidas, com agrupamento por data.

por fim crie uma consulta saldo_data que tenha como base as duas consultas acima com o campo data relacionados. e ai crie um campo calculado na consulta saldo: [entrada] - [saida]

selecione mais um campo data de qualquer uma das consultas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que não me expressei direito.

Se puderes me auxiliar agradeceria muito.

Diariamente vão ocorrer Entradas e Saídas.

Até aí tudo bem.

Necessito o Saldo do produto do dia anterior, para somar com as Entradas e diminuir as saídas, para aí então, obter o saldo final do dia.

E isto com vários produtos.

Fico aguardando por ti, Humm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sua dificuldade nesse caso me parece ser logica, entenda que você já tem os dados então basta montar uma consulta que pegue os dados anteriores a data atual, algo assim:

select suaData, (select suaData,sum(sum([suaEntrada]) as totEntra where suaData < dataCriterio) from suaTabela) as antEntra, (select suaData,sum(sum([suaSaida]) as totSai where suaData < dataCriterio) from suaTabela) as antSai, (nz((antEntra,0)-nz(antSai,0)) as saldoAnterior from suaTabela;

A ideia é pegar as somas anteriores de entrada e saida e calcular o saldo. Acho que isso deve ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...