Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passando valores para subform


Rodrigo Hoffmann

Pergunta

Olá

Estou com problemas para resolver isso

Tenho dois subs

SUB ORDEM DE COMPRA CONDICOES DE PAGAMENTO

SUB EMPRESA CONDICOES

No FORM EMPRESA eu cadastro as condições de pagamento no SUB EMPRESA CONDICOES ali possuo 5 colunas

Gostaria que quando eu fosse no form ORDEM DE COMPRA, quando fizesse um cadastro novo e colocasse o nome da empresa, e entrasse no SUB ORDEM DE COMPRA CONDICOES DE PAGAMENTO já puxasse la do SUB EMPRESA CONDICOES as condições padroes

Lembrando que os dois subs estão ligados em tabelas distintas, sem ligação nenhuma,

acho que se fizer um select e colocar um paramentro pelo nome da empresa daria, mas não consigo montar isso em vba,

Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse assunto já foi amplamente discutido aqui no forum apesar de não ter conseguido entender totalmente sua dúvida, experimenta na propriedade evento "Ao receber foco" do formulário SUB ORDEM DE COMPRA CONDICOES DE PAGAMENTO coloca um código para pegar o valor para pegar o valor do campo dou outro subform para o atual, algo assim:

me!seuFormPrincipal!SUB ORDEM DE COMPRA CONDICOES DE PAGAMENTO!seuCampo.value=me!seuFormPrincipal!SUB EMPRESA CONDICOES!seuCampo

É isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entenda amigo o subform não estando aberto não pode ser pego o valor desejado, logo você deverá pegar os dados desejados direto da fonte ou seja a tabela ou consulta que gera o sbuform.

Ok!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...