Guest - Marco - Posted February 26, 2004 Report Share Posted February 26, 2004 Pessoal,Sou um legítimo newbie desesperado atrás de um código ou tutorial para inserir um formulário num filme de flash usando CGI... Isto porque meu provedor só usa CGI...Alguém pode me ajudar?desde já agradeço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 ah cara......tipo....no php.....é sohg você usar um loadvars pra pag php.....e depois colocar certim as coisa no form em flash.....ae é só dar o nome dos campos....e colocar ae variaveis no .php.....com cgi não deve ser diferente........ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Marco -
Pessoal,
Sou um legítimo newbie desesperado atrás de um código ou tutorial para inserir um formulário num filme de flash usando CGI... Isto porque meu provedor só usa CGI...
Alguém pode me ajudar?
desde já agradeço...
1 answer to this question
Recommended Posts