Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como fazer o relatório aparecer na frente do formulario


davidctba

Pergunta

Ola Senhores....

Minha dificuldade é a seguinte, estou criando alguns relatorios para a chefia onde os mesmos estao prontos, porem ao clicar no botao contido no form ele carrega o relatorio atraz do formulario e eu preciso que ele carregue na frente...

como faço, sei que deve ser alguma propriedadezinha q tenho q alterar... mas qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então MrMALJ, fiz da maneira que você me falou, porem não deu certo, pois mesmo minimizado ele ainda fica com o foco e não me deixa mexer no relatorio.....

minha aplicacao esta funcionando assim:

tenho um menu onde ao clicar na opcao relatorios, ele abre um form com varias opcoes de relatorios, ate aqui esta funcionando 100%, ele chama o relatorio correspontende, passa o foco pro relatorio, me deixa mexer no relatorio e tals..... porem uma dessa opcao chama um segundo formulario onde o mesmo tem mais opcoes de relatorios com algumas particularidades de filtros e tals.... e é aqui q esta o problema.... eu clico no botao, ele chama o segundo form, escolho a opcao nesse segundo form porem ele não passa o foco para o relatorio, mesmo minimizando ele....

PS: eu estava reparando, ambos os formularios estao com as mesmas configuracoes, não estou entendendo o porque q ele não esta passando o foco para o relatorio :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala MrMALJ beleza... então consegui resolver o problema da seguinte forma....

Na macro que abre o relatorio, mudei a opção "modo Janela" de normal para Diálogo, ai ele traz o relatório na frente do formulario e já poe o foco no relatório... :)

mais uma vez obrigado pela ajuda e mais um tópico resolvido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/10/2010 em 10:07, davidctba disse:

Fala MrMALJ beleza... então consegui resolver o problema da seguinte forma....

Na macro que abre o relatorio, mudei a opção "modo Janela" de normal para Diálogo, ai ele traz o relatório na frente do formulario e já poe o foco no relatório... :)

 

mais uma vez obrigado pela ajuda e mais um tópico resolvido ...

Muito Obrigado pela solução. Eu também estava precisando dela. Muito obrigado a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...