Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerador de links megaupload

Question

Galera, estou precisando de uma ajudinha com o script abaixo...ele é aquele script de gerar links premium do megaupload.

Pesquisando na net e editando consegui chegar ao seguinte script:

<?php
# Gera link premium
$ch = curl_init();
curl_setopt( $ch, CURLOPT_URL, $link );
curl_setopt( $ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true );
curl_setopt( $ch, CURLOPT_USERAGENT, "Googlebot/2.1");
curl_setopt( $ch, CURLOPT_POSTFIELDS, "login=1&redir=1&username=$mu_login&password=$mu_senha");

?>
Ele está gerando links normalmente e funciona, porém estava qurendo adicionar + duas coisinhas ao script. 1 - Quando eu executo o script, sem o link, ele da um erro. Como poderia por para exibir um texto (não faço idéia), tipo "link inválido". 2 - Senha. Quando um link tem senha, ele não gera, da um erro no php. Eu adicionei as linhas abaixo, e ele gerou, porém o link não funcionava...redirecionava diretamente para o site da megaupload.. :(
if(isset($_POST['password'])) {
                    curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1);
                    curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, "filepassword=".$_POST['password']);}
                curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1);
                curl_setopt($ch, CURLOPT_TIMEOUT, 60);

Alguém ai sabe se tem algo errado no script?? Se puderem me ajudar, eu agradeço...

vlw.! :lol:

Edited by yamaguchi

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Boa noite! ^_^

Vejamos se consigo te ajudar...

1 - Logo após receber o valor de $_GET['link'], faça um if verificando se ele está vazio... caso esteja, imprima a mensagem de erro na tela e dê um die();

2 - Não entendi sua segunda pergunta... qual o erro que ocorre?

• 0

Ok. Adicionei um if e deu certo. obrigado!

Agora a senha é o seginte: alguns links do megaupload tem senhas, e para baixa-los, você precisa inserir a senha...até ai bls, as linhas de cima funcionaram, e o link foi gerado, agora o problema é que os links não funcionam...tipo, quando eu abro os links vai direto na página do megaupload onde pede para digita essa tal senha, dai o link premium não funcionaria se o download for feito direto pela página..

Oque será que está acontecendo? será um erro no meu script???

EDIT: amigo, eu acho o seguinte: quando o script enra com a senha, ele gera um cookie, porém como ele não existe no navegador de quem usará o link ele não funciona. pode ser isto?

Edited by yamaguchi