Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importação...


tfguitar

Pergunta

Fala galera...vejam se podem me ajudar ???

Tenho um sistema de autorização de serviços e análise de riscos (para a execução de tais serviços), onde é há um controle e validação das autorizações, basicamente.

Funciona +/- cada autorização de serviço é composta por um serviço, e em outra tela cadastro a análise de risco.

A Autorização eu gravo na tabela tbl_aes, e a analise de risco eu gravo em diversas tabelas pois ela é composta de N riscos que possuem N equipamentos de trabalhos e N precauções a tomar. Cada um em sua tabela, vinculado através do número do AES, índice da tbl_aes.

Porém foi me pedido que a Análise de risco seja importada para outras AES, pois muitas vezes elas são quase iguais, mudando poucos itens, e q podem ser alterados...

Eu já consegui montar a analise de risco sendo caracterizada pelo tipo de serviço, porém não sei como importar isso...

eu pensei em algo como o copiar todos os dados das tabelas que possuem o num_aes_X, e só que queria q esses dados copiados fossem inseridos com o num_aes_NOVO

porém não consigo pensar em nada disto :S

conseguem me entender e será q podem me ajudar ???

não quero código pronto, mais mesmo uma ajuda na idéia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...