Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Design


portalsnol

Posts Recomendados

o Primeiro com certezza:

- bem menos poluido

- navegação facil e rapida

- cores mais suaves, não agridem a vista

- esta tudo na medida, sem "sobrar" pros lados....

o segundo? (argh!)

- as barras de titulo vermelhas zoam a harmonia de azuis

- o meu esta menor do q o campo em q esta, ai sobra um espacinho e fica feio ;(

- ta meio complicado, o acesso, ta dificil de achar as coisas

bom, :blink:

mas essa é a minha humilde :rolleyes: opinnião! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ser bem sincero, nenhum me agradou. Porém o primeiro ficou melhor.

Não chama atenção, porém a diagramação tá melhor, a estética melhor, mas mesmo assim está muito amador.

O segundo está péssimo, as cores não combinam. você usou tabelas em 100%, procure usar tabelas em 780/770 que ficam melhores, com uma resolução maior que 800*600 que é o meu caso.

Em comparação com o layout atual, fique com o primeiro /novo/

só uma coisa. No topo tire aquele banner 120*60, pois sobra muito pouco espaço para o logo, que deve ser algo que realmente chame atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto muito da forma que você voltou o site com certas matérias legais

mesmo

coloca lá tb a sequencia dos cabos de redes como montá-los e ai vai ter um bom acesso por isto pois não é todo mundo que tem de cabeça por mais que você queira você fica em duvida na hora de montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto muito da forma que você voltou o site com certas matérias legais

mesmo

coloca lá tb a sequencia dos cabos de redes como montá-los e ai vai ter um bom acesso por isto pois não é todo mundo que tem de cabeça por mais que você queira você fica em duvida na hora de montar

Muito boa idéia, vou colocar, além dessas estarei pesquisando ainda mais para continuar disponibilizando o melhor conteúdo da área para os interessados no mesmo.

Assim como nosso amigo Francisco, gostaria que todos que queiram enviar e-mail, mensagem no ICQ no message, pode se manifestar e enviar sugestões de matéria que estarei fazendo o maximo para pesquisar e disponibilizar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pegar o primeiro desing e dar uma "geral" nele.

Troque as barras azul opaco por um gradiente de azuis, cinzas, dá até pra mesclar os tons de azul indo para o cinza e se misturando com o fundo (procure usar esse tipo de gradientes dentro dos guadradinhos do menu, fora eles se dilatam demais), procure fazer algo mais atrente, o cinza com branco e azul ficou fosco, simplesmente nada se destaca, use cores (com bom censo), abuse de gradientes, use algo mais limpo e organizado, pense em tudo antes de distribui-los, você criou duas barras, porém uma com menu, publicidade e cheia de baners, outra com quase nada, pense melhor, redistribua os intens, reorganize o conteúdo, melhore as cores e vá em frente, pois você esta indo muito bem em seu design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1º faz o meu tipo mas acho que deveria fazer as tabelas com tamanho menores pois que visualiza com 800x600 fica a barra de rolagem de baixo aparecendo, use as table com tamanho 770 ou se estiver utilizando tudo no "0" na tag "BODY" utilize 780 vai ficar mas proficional pelo menos desta parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...