Black Dragon Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 Acordo com akela cara de sono.... p**** nenhuma pra fazer em plenas 5:00 da matina..Ligo o pc na scriptbrasil e não há ninguém online alem de mim.... Estou tão sozinho..... Acho q vou durmir(de novo)! Bom, quando alguém acordar, quero ouvir os relatos de mais pessoas que passaram por isso.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
X.bArArA.X Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 C tah loco? Num tem o que fazê não? UHHUuhhuhuhuUHUHuhhuuh! Acordo as 6h pra vim trampah! Nem você sab o que veio fazê aki uma hora dessa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holy Demons Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 Quem dera eu poder acordar as 5 horas da manha e pode ficar de bobeira....geralmente eu fico ate esse horario trabalhando.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
t0sh1 Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 Hahahaha que foda,ate 5 da matina trampano putz,cara trabalhador ! hheeheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§tRuTe® Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 auahuah...realmente...num tem anda pra faze mesmo....o pior so eu ainda....vo durmi as 3 da manha quase todo dia/....e teno q acorda as 8 pra i trampa...........auhauhahuhuafico la moh tonto...parecenu q eu bebi......hehehefalow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 você não estuda não trabalha????huauuhauauhaatenho que acordar 5:30 para ir na escolapor enquanto não trabalho, mas vou trabalhar esse anoate m,ias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ppgsalomao Posted February 27, 2004 Report Share Posted February 27, 2004 Po ... isso é quase td dia !!Pode acredita ... já to acostumado !!!Eu ainda to de férias ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted February 28, 2004 Report Share Posted February 28, 2004 cararmba ainda de feriasvocê não tem ferias em julho né?? heheheate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renyo Posted February 28, 2004 Report Share Posted February 28, 2004 SEI LÁ CARA... SE não TEM NADA PRA FAZER, FAZ IGUAL NÃO DESLIGA NUNCA... E FICA FAZENDO DOWNLOADS.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
·Gheysa· Posted February 28, 2004 Report Share Posted February 28, 2004 Caraca.... que amigos hein.... Ôôôô judiera... ninguém te entende...Eu sei o q é isso moço já passei por isso também....Mas um dia isso passa viu, quando você trampa, estuda tudo muda de figura....Ahhh vez ou outra eu ainda to on line essa hora,se precisar de alguém pra conversar ó:no MSN: dancarinas2@hotmail.comBeijinhosss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted February 28, 2004 Report Share Posted February 28, 2004 eu tambem posso entrar em contatovoltando no assunto, procura algo para fazer ai você gasta energia e dorme ate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Dragon Posted February 28, 2004 Author Report Share Posted February 28, 2004 hueuheuhehue, tipow:A escola acabou.. Cursinho, só depois de março...Facul entaum, 2005Tow me sentindo um aposentado!!! hihohhohohohAew galerinha! Blza, quando eu tiver de bobeira, entro em contato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§tRuTe® Posted February 28, 2004 Report Share Posted February 28, 2004 ah....esqueci de fala.....eu chego as 17 do trampo e vo as 19 pra escola....volto só as 23..............e num to nem venu.....vo pra net.......isso quando eu num fico la na escola como instrutor la na sala de informatica..heheae eu fico na net la......de boa........auhauhauhafalow!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts