Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Pedido] Reconhecimento de Imagens


travesso

Pergunta

Olá a todos da SB (Script Brasil :D) !

Eu queria saber como eu posso está fazendo um reconhecimento de imagem, vou explicar melhor.

Tenho uma imagens local na pasta do meu aplicativo... Quero que meu aplicativo compare esta imagens com a tela do PC

exemplo estou navegando na internet e quero que na pagina onde eu estiver o Aplicativo procure uma imagem identica a original caso encontre retorne True caso Não retorne False...

Obs.: O Aplicaivo dever procurar a imagem mesmo não estando em focus ou eja em hidde

Editado por travesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, comparar duas imagens é até simples. Você pode utilizar o método encontrado em http://www.dreamincode.net/code/snippet2859.htm

Para buscar as imagens do site para poder comparar, você pode procurar por todas dentro do código fonte, abrir no programa e comparar com a sua. A maneira mais fácil de fazer isso é utilizando expressões regulares.

Agora, o programa iria acessar sites aleatórios para procurar pela imagem? Ou seria apenas alguns específicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, comparar duas imagens é até simples. Você pode utilizar o método encontrado em http://www.dreamincode.net/code/snippet2859.htm

Para buscar as imagens do site para poder comparar, você pode procurar por todas dentro do código fonte, abrir no programa e comparar com a sua. A maneira mais fácil de fazer isso é utilizando expressões regulares.

Agora, o programa iria acessar sites aleatórios para procurar pela imagem? Ou seria apenas alguns específicos?

Seria um Especifico e na verdade a imagen encontra-se em um jogo em Flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho pouco provavel que consiga extrair essa imagem do flash, teria que conseguir dar um print na tela, mas como saberia qual parte do print quer comparar?

Abraçlos...

Bom em tenho um mgen no PC, no qual quero comparar com a tela..., no caso do print tem alguma funça que busque essa parte da imagen no print se sim Explica awe manow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, isso que você está querendo fazer é dificil (desculpe a expressão) pra c******. Até onde eu sei, não tem uma função "AcheImagem" que procura pelo padrão de uma imagem dentro de outra para comparar se a segunda está inserida na primeira. Teria que fazer tudo no braço.

Tem como você explicar por qual motivo você quer fazer isso? Dependendo pode existir um caminho mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, isso que você está querendo fazer é dificil (desculpe a expressão) pra c******. Até onde eu sei, não tem uma função "AcheImagem" que procura pelo padrão de uma imagem dentro de outra para comparar se a segunda está inserida na primeira. Teria que fazer tudo no braço.

Tem como você explicar por qual motivo você quer fazer isso? Dependendo pode existir um caminho mais fácil.

Bom na verdade que queria criar uma especie de Robo (BOT)

No qual ele reconheceria as imagens Para Poder Trabalhar...

1º - Reconheceria as Imagens (São Muitas e iria verifica-las em um determinado tempo, eu iria usar Timer's)

2º - Ao reconhecer as imagens ira pegar as coordenas e iria Clicar nas mesmas !

3º - Começaria Tudo novamente ou seja:

Application.Restart()

Editado por travesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...