Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle de Cartão


GDonato

Pergunta

Pessoal estou eu aqui recorrendo aos amigos do forum, seguinte: tenho uma planilha para controlar os recebimentos de cartoes de credito e debito, no entanto estou com grande dificuldade para controlar tudo, porque tenho datas variadas, tem pagamento a vista e parcelado, então o que quero fazer, exemplo simples, tenho as colunas

Data de Venda(Data)

Tipo de Venda(AVista/Parcelado)

N°Parcelas(1 a 6)

Valor(R$)

preciso controlar assim, se for pagamento parcelado o campo pega a data da venda, n° de parcelas e valor, se for 1 pega a data de venda + 30 dias, se for 2 pega data de venda + 30 + 60 dias e assim por dias

Mas ai surge um outro problema tem mes que tem 28, tem mes que tem 30 e mes que tem 31 dias e calcula o valor que tenho que receber...

Como posso fazer esse controle, se alguém souber de planilha pronta ou access também ajuda

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...