Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não retorna resultado da variável PHP no link


Webster

Pergunta

Olá a todos!

Tenho uma página PHP que chama parte de seu conteúdo de um MySQL, o qual possui um link com um código PHP embedado. Até aí, morreu o Neves. Só que na hora de carregar a página, ao invés do link ir para indexp.php?id=1 aparece index.php?id=<?php echo $id ?>

Salvei com a extensão certa, o Apache está funcionando em outras páginas. O único diferencial é que uma página faz uma query, em cujo resultado resulta numa outra query. Ex:

Arquivo index tem uma query assim:

<?php


$busca0_query = mysql_query("SELECT normas.id_norma, normas.codnorma, normas.dtnrm, normas.descrnorma, normas.norma
FROM normas
WHERE normas.id_norma = $id")or die(mysql_error());

if (empty($busca0_query)) {   

echo "Nenhum registro encontrado.";

}

while ($dados0 = mysql_fetch_array($busca0_query)) { 
                             
              echo "$dados0[norma]";
}
?>
O resultado do campo norma seria um código php aonde o resultado da query compõe o link para a página. Exemplo:
<p align="justify">Estes relat&oacute;rios ser&atilde;o arquivados conforme norma <a href="nor.php?id_funcao=<?php echo $trab; ?>&id=16" title="Padronizacao de documentos" target="_blank" class="sde_bclink_01">NOR-ADM-001</a>

Aonde será que eu estou errando?

Editado por Webster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá a todos!

Tenho uma página PHP que chama parte de seu conteúdo de um MySQL, o qual possui um link com um código PHP embedado. Até aí, morreu o Neves. Só que na hora de carregar a página, ao invés do link ir para indexp.php?id=1 aparece index.php?id=<?php echo $id ?>

Salvei com a extensão certa, o Apache está funcionando em outras páginas. O único diferencial é que uma página faz uma query, em cujo resultado resulta numa outra query. Ex:

Arquivo index tem uma query assim:

<?php


$busca0_query = mysql_query("SELECT normas.id_norma, normas.codnorma, normas.dtnrm, normas.descrnorma, normas.norma
FROM normas
WHERE normas.id_norma = $id")or die(mysql_error());

if (empty($busca0_query)) {   

echo "Nenhum registro encontrado.";

}

while ($dados0 = mysql_fetch_array($busca0_query)) { 
                             
              echo "$dados0[norma]";
}
?>
O resultado do campo norma seria um código php aonde o resultado da query compõe o link para a página. Exemplo:
<p align="justify">Estes relat&oacute;rios ser&atilde;o arquivados conforme norma <a href="nor.php?id_funcao=<?php echo $trab; ?>&id=16" title="Padronizacao de documentos" target="_blank" class="sde_bclink_01">NOR-ADM-001</a>

Aonde será que eu estou errando?

Cara, eu vi 2 coisas;

1- a variável $trab não foi mostrada no codigo que você postou.

2- o id 16 está fixo é isto mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, é que essa variável eu defini como Global, e o ID da página neste caso é fixo mesmo...

Olá a todos!

Tenho uma página PHP que chama parte de seu conteúdo de um MySQL, o qual possui um link com um código PHP embedado. Até aí, morreu o Neves. Só que na hora de carregar a página, ao invés do link ir para indexp.php?id=1 aparece index.php?id=<?php echo $id ?>

Salvei com a extensão certa, o Apache está funcionando em outras páginas. O único diferencial é que uma página faz uma query, em cujo resultado resulta numa outra query. Ex:

Arquivo index tem uma query assim:

<?php


$busca0_query = mysql_query("SELECT normas.id_norma, normas.codnorma, normas.dtnrm, normas.descrnorma, normas.norma
FROM normas
WHERE normas.id_norma = $id")or die(mysql_error());

if (empty($busca0_query)) {   

echo "Nenhum registro encontrado.";

}

while ($dados0 = mysql_fetch_array($busca0_query)) { 
                             
              echo "$dados0[norma]";
}
?>
O resultado do campo norma seria um código php aonde o resultado da query compõe o link para a página. Exemplo:
<p align="justify">Estes relat&oacute;rios ser&atilde;o arquivados conforme norma <a href="nor.php?id_funcao=<?php echo $trab; ?>&id=16" title="Padronizacao de documentos" target="_blank" class="sde_bclink_01">NOR-ADM-001</a>

Aonde será que eu estou errando?

Cara, eu vi 2 coisas;

1- a variável $trab não foi mostrada no codigo que você postou.

2- o id 16 está fixo é isto mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...