Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Tabelas Dinamicas


Luiz Tibo

Pergunta

É o seguinte, tenho la uma tabela no site que irá mostrar alguns valores de variaveis em php e tal.

Antes de mostrar o resultado, a pessoa tem uma tela onde ela coloca o cpf ou então clica em um "checkbox" chamado "todos" e então clica em um butão "submit" e ai lista em uma tabela o resutlado do sql.

Porem eu quero que a tabela mostra coisas diferentes dependendo se a pessoa clica no botao de "todos" ou então digita o cpf.

A tabela tem que ser redimensionada, acrescentar campo, etc.

É possivel fazer isso?

Agradeço desde já.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é, mas qual seria a sintaxe. fiz tipo assim.

Criei as duas tabelas ai coloquei elas em condições. Mas não ta dando certo.

Tipo, em um script exemplo.php tem a estrutura pra pessoa selecionar o checkbox ou colocar o cpf e ai um script javascrip dentro do .php que retorna a falso ou true la pro checkbox marcado ou não. E o botao la de submit.

Dependendo de qual dessas duas opçoes ela escolher. Irá aparecer uma das duas tabelas.

Fiz o seguinte, antes das tabelas.

<?php if (isset($todos)) : ?>

<table> ... </table>

<?php endif; ?>
<?php if (!isset($todos)) : ?>

<table> ... </table>

<?php endif; ?>

Mas não dá. Dá um erro:

Parse error: syntax error, unexpected '}' in exemplo.php on line 135

Mas onde coloco a chave. Tipo, qual seria a sintaxe correta. porque com o if normal tb não tava indo.

Me ajudem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, eu tinha tentado, mas não tinha dado certo. Porém tentei de novo. O negocio é que o erro agora muda, mas estou tentando mudar a estrutura aqui, talvez dê.

Dá esse erro agora: Parse error: syntax error, unexpected $end in exemplo.php on line 196

Valeu ai. xD

Editado por Luiz Tibo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...