Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Select NÃO funciona somente no localhost


HenriqueBRT

Pergunta

Olá Amigos...

Existe um select que eu executo on line e funciona e no localhost ele trava a minha maquina

Ps.: A base de dados é a mesma para ambos.

select R50.NUMERO, R50.CNPJ, R50.SERIE, R50.MODELO, R50.CFOP, R50.ALIQUOTA, R54.NUMERO, R54.CNPJ, R54.SERIE, R54.MODELO, R54.CFOP, R54.ALIQUOTA as registro54 
from registro50 as R50 
LEFT JOIN registro54 as R54 ON  R50.NUMERO = R54.NUMERO AND R50.CNPJ = R54.CNPJ AND R50.SERIE = R54.SERIE AND R50.MODELO = R54.MODELO AND R50.CFOP = R54.CFOP AND R50.ALIQUOTA = R54.ALIQUOTA 
where R50.id_arquivo = '$nome_arquivo' and R54.id_arquivo is null

alguém tem idea do que pode ser ?

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá Amigos...

Existe um select que eu executo on line e funciona e no localhost ele trava a minha maquina

Ps.: A base de dados é a mesma para ambos.

select R50.NUMERO, R50.CNPJ, R50.SERIE, R50.MODELO, R50.CFOP, R50.ALIQUOTA, R54.NUMERO, R54.CNPJ, R54.SERIE, R54.MODELO, R54.CFOP, R54.ALIQUOTA as registro54 
from registro50 as R50 
LEFT JOIN registro54 as R54 ON  R50.NUMERO = R54.NUMERO AND R50.CNPJ = R54.CNPJ AND R50.SERIE = R54.SERIE AND R50.MODELO = R54.MODELO AND R50.CFOP = R54.CFOP AND R50.ALIQUOTA = R54.ALIQUOTA 
where R50.id_arquivo = '$nome_arquivo' and R54.id_arquivo is null

alguém tem idea do que pode ser ?

valeu pessoal

Pelo que você relatou a máquina não está travada. ela está processando sequencialmente os registros, ou seja, fazendo um tabe scan, Para resolver e otimizar seu processo verifique as questões abaixo.

Existe uma chave em registro54 com todos estes atributos (NUMERO, CNPJ, SERIE, MODELO, CFOP, ALIQUOTA)?

Se não existe crie uma.

Existe chave em registro50 para este atributo (id_arquivo)?

Se não existe crie uma.

Antes que pergunte "chave" é o mesmo que "indice".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...