Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cliente que cancelou pagamento


Robertoweb

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou com um problema meio chato. Assinei contrato com um cliente que me pagou, conforme especificado no contrato, metade no inicio e outra metade na entrega do site finalizado. Como o cliente já tinha um servidor, ele proprio se propôs a colocar o site no ar, porque não queria me fornecer a senha. Não tinha nada no contrato referente à hospedagem do site. Entreguei os arquivos do site em um cd e o cliente me deu o segundo cheque de pagamento.Todo o site tinha antes sido testado por ele enquanto estava em fase de construção em meu servidor. Acontece que depois que o cliente jogou os arquivos no ar em seu servidor, não conseguia fazer com que o formulario de contato funcionasse. Quando analisei o problema, vi que o servidor dele requeria um script com autenticação smtp que o proprio servidor dispõe em seu site.

O cliente, muito impaciente e me culpando pelo problema, cancelou o cheque que tinha me entregado com a segunda parte do pagamento. Antes dele cancelar, me dispus a resolver esse problema com o servidor dele e pedi a senha do servidor e a senha do email dele que receberia as mensagens do formulario do site para autenticar esses arquivos.

O cliente não quer me fornecer as senhas e ainda diz que a obrigação de ter colocado esse site no ar era minha com tudo funcionando perfeitamente.

Com receio de que ele tire esse site do ar, pergunto a vocês se tem alguma forma de eu comprovar esse arquivos no ar, hospedados no servidor dele e em pleno funcionamento.

Me ajudem! Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...