Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Encriptação De Código


alexadriano

Pergunta

Pessoal desculpa a minha indiscrição é que eu estou precisando muito encriptar um programa que eu fiz pra poder passar pro cliente, dai eu baixei o programa zend safeguard para encriptar só que a versão trial limita a utilização do script encriptado em três dias!!!

alguém poderia me dizer como eu posso conseguir esse programa completo?

( sem precisar pagar U$ 900,00 dolares ), o crack lá do astalavista tá zuado alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* O Camarada me desculpe somente uma pergunta o cara lá seu cliente sabe programar em php? poxa pessoal talvez vocês vão me criticar mais fico acabado com pessoas que não sabem trabalhar com Open Source o LINUX é criptografado ? pô PHP não pode ser sonegado , as vezes me da vontade de tocar fogo no meu site e forum poxa faço tantas rotinas ajudo muito programadores e com esses aprendo também , agora isso no PHP deveria ser proibido isso é coisa de programador VBA ACCESS , sinceridade me desculpe mesma de boa cara , fico triste com isso se vai vim dizer há trabalhei dias e noites dai vem um cara e vai pega meu script po o programador php num precisa disso !!!!! deixa eu ficar quieto vai mais na boa na boa mesmo ,

Vamos Parar de sonegar Códigos e Informações PHP isso é OPEN SOURCE

há sim!!! Outra coisa ai vai precisa de Crack pra rodar o ZEND não vai ? então pra que proteger o seu ? há sim !!! o dos outros pode?

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dou meu total apoio pro gladiador se todo mundo resolvesse esconder o codigo php o que seria de nós que somos iniciantes? ,, mas graças a ajuda de pessoas como o gladiador a gente pode aprender muito e não é essa a politica da lei GNU?

se você cria um programa ou script de uma fonte open source o seu programa também

deve ser open source

<?

$free = "php";

echo $free;

?>

fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marcos Endonini

Eu até concordo com o gladiador dizendo que o PHP é open source e por isso a gente tem que liberar os códigos, mais a casos e casos:

Eu tenho uma empresa que desenvolve aplicações web e utilizamos o PHP para o desenvolvimento, o que seria dos meus produtos se eu liberasse o código a todos os clientes que o compram??

a primeira empresa que comprasse poderia personalizar todo o trabalho da minha equipe e vender a sua propria versão, Você acham isso certo??

eu não vejo mal algum em querer proteger a sua integridade intelectual, desde que para isso você queira crackear um programa alheio....

Alguém tem uma posição contrária??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu !!

Acho que como o Gladiador, todos os que programam em Open Source e sabem o que significa isso !!

cara ... como existe como encriptar algum código ... existe uma maneira de desencriptar !

É um processo parecido com esse de crackear um programa !

Se o cara fez o programa e solto essa versão trial, é como se fosse você mandando para o seu cliente um script encriptado, e quando você crackeia o programa ... é o seu cliente desencriptando e usando o seu código !!

Mano, open source significa CÓDIGO ABERTO !!!

F***** se alguém usar o código do programa que você fez !!!

Um programador que sabe trabalhar com as ferramentas que usa ... no nosso caso, que são open source, não ta nem aí pra essas coisas !!

Desencana disso cara !!

Ou muda pra ASP ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal!

Desculpe eu me meter nesta conversa, mas não posso deixar de dar razão para o Gladiador. Não é correto querer proteger seu código (open source),e crackear um outro. Se o colega está preocupado em expor seu trabalho, sugiro que procure outros meios de se proteger, como: Faça uma cópia do código e registra em cartório, ou na biblioteca nacional. http://www.bn.br/Script/index.asp .

Assim o colega se protege!

Peço desculpas aos moderadores também pôr postar um link no fórum, mas achei que seria útil.

Obrigado

MSB_GJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tb sou da opinião do gladiador, isso é ter mentalidade open source, quanto a passar o codigo fonte, eu não vejo problemas, se alguém customizar, tudo bem, só que ele vai ter que deixar teu nome no sw, para isso, basta anexar uma cópia da GPL nos fontes. Daí, se alterar e não deixar teu nome, tu podes processar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, eu acho que mandei mal pedindo o programa pra vocês!!!

realmente sou programador ASP a muito mais tempo que PHP e por isso eu ainda estou com essa mentalidade de $$$.

Eu entendi a opinião do Gladiador e gostaria sinceramente de pedir desculpas a todos vocês, serei uma pessoa diferente daqui prá frente...

Contem comigo e parabéns ao nivel técnico dos frequentadores desse fantástico site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...