Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu, Função e Manipulação de arquivos


baixinha_25

Pergunta

Olá, tenho que entregar um trabalho em breve e não consegui iniciar ainda, por isso preciso de uma mãozinha...

Preciso fazer um menu de múltipla escolha e em cada opção chama uma função diferente. Porém tenho que usar struct e gravar as informações em arquivo.

Para cada opção de gravação preciso gerar um arquivo ou abrir o já existente e não sei como fazer essa função rodar antes do usuário começar a usar o programa.

Tipo, antes do usuário digitar a opção que deseja o sistema já roda todas as funções de abertura ou geração do arquivo txt ou bin.

Não sei se consegui me expressar bem, mas espero que alguém possa me ajudar.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nesse link, em "Aula 9 - Entradas e Saídas Padronizadas" tem algumas funções: http://www.mtm.ufsc.br/~azeredo/cursoC/c.html

Basicamente, você tem que criar ou abrir um arquivo existente e escrever nele. Não é necessário criar vários arquivos. Nesse link acima tem alguns exemplos. Você também pode pesquisar por "agenda em C" no google que você acha alguma coisa.

Editado por steel_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...