Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caracteres estranhos ao imprimir com impressora fiscal


Rafa Hetfield

Pergunta

Boa tarde,

Tenho uma impressora fiscal Bermatech MP-2100 TH, utilizo a porta LPT.

Preciso que o VB abra um documento WORD que está pré-formatado com a logo da empresa e recebendo tais variáveis, e depois disso imprima-o. No entanto quando uso o comando de impressão pelo Visual Basic a impressora imprime vários caracteres estranhos. O engraçado é que quando imprimo o documento direto do Word ela imprime perfeitamente, com as logos, etc. A questão é: por que quando eu tento imprimir pelo Visual Basic ela não imprime corretamente?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez ajude....

Tempos atrás estava com essa dificuldade, contudo não usava arquivo Word para imprimir.

Utilizava uma impressora matricial onde exibia alguns caracteres inválidos no inicio da impressão. Para resolver o problema antes de imprimir verifico todos os caracteres que serão impressos e só considero os caracteres após encontrar a seqüência ESC @, que no meu caso é onde realmente começa a impressão.

Com isso parou de ocorrer o erro de caracteres inválidos na impressão.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...