Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde?


m182design

Pergunta

Tenho o Windows XP, e não estou conseguindo localizar a pasta Temporary Internet Files.

Alguém sabe o caminho. Eu tentei usar a ferramenta Localizar do Windows, mas não obtive resultado. Será que tenho que habilitar em algum lugar pra poder visualizar essa pasta ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ehh marcos, podia se virar pro lado e pedir, bem mais rapido...se não tiver ai , tente deixar visiveis as pastas invisiveis....

c:\documents and settings\user\temporary internet files

pelo menos naquela minha beleza de rxp é esse o caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Num sei se dá certo, mas vai na limpeza de disco, seleciona a unidade, clica em temporary internet files, e clica em exibir arquivos, deve t alguma coisa do tipo, falow... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BEM MAIS RÁPIDO!

- Abra o IE, vá em Ferramentas, e Opções da Internet. Daí é só clicar em Excluir arquivos. - Pronto! :D

...eu não uso xp, + acho q o caminho é esse mesmo, ...qualquer coisa, é só clicar com o bt dir do mouse em cima

do ícone do IE, no desktop, e ir em Propiedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...