Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

2 em 1 - Expressões Regulares e Cookies ! Ajdua !


PyetroSafe

Pergunta

Olá amigos, preciso da ajuda de vocês pra 2 problemas, como são do mesmo tema (php), resolvi postar os 2 num único tópico!!!

Primeiro -> Cookies;

Meu apache serv não seta cookies?

Exemplo prático:

<?
    setcookie('teste','teste',time()+90);
    if(isset($_COOKIE['teste']))
        echo 'Setou Cookies';
    else
        echo 'Não Setou Cookies';
?>
O apache não seta o cookie, ao executar a página uma vez o cookie deveria ser setado, na segunda mostrar o aviso 'Setou Cookies'; Porém não ocorre... Resolvi parcialmente setando em java script:
<?
    //setcookie('teste','teste',time()+90);
    if(isset($_COOKIE['teste']))
        echo 'Setou Cookies';
    else
        echo 'Não Setou Cookies';
?>

&lt;script>
        var date = new Date();
        var expires = "; expires="+date.getTime()=90;
    document.cookie = name+"="+value+expires+"; path=/";
    //alert('Cookie Criado');
</script>
Porém mesmo atualizando página sequencialmente a seguir o cookie não expira... Problemas >>> Não seta com php !!! >>> Setando com JS Não expira !!! HELPPPPPPPPPPPP !!! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Segundo -> Expressões Regulares; Bom, preciso retirar um trecho de texto (multinha); Fazendo alguns testes consegui ->
<?
$content_url_extense = '
linha 1 linha 1 linha 1
linha 2 linha 2 linha 2 
<title>
<><< <>< linha 4 linha 4 
linha 5 linha 5  <><><><

</title>linha hhhhhhhhh
linha 7 linha 7 linha 7 ';

//if(preg_match('#(.*)<[tT][iI][tT][lL][eE]>(.*)</[tT][iI][tT][lL][eE]>(.*)?#',$content_url_extense,$matches)){
//ou
if(preg_match_all('#^(.*)?<[tT][iI][tT][lL][eE]>(\n)|(.*)</[tT][iI][tT][lL][eE]>(.*)?#',$content_url_extense,$matches)){
    print_r($matches);
    //echo $matches[2];
}
?>

Os dois tiram alguma coisa mas não tudo!!!

Quero tudo em todas linhas que estiver entre <title> e </title> !!! Preciso de tudo em uma só string...

Estou estudando ERs a 3 dias, mas é um pouco complicado, tenho pressa por que é trabalho pra faculdade...

Agradeço quem puder ajudar!

Editado por PyetroSafe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...