Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cupons em ASP


Ricardo Felix

Pergunta

Olá galera!

eu conheço muito pouco ou quase nada de ASP, mas gostaria de incluir

no site que estou desenvolvendo o recurso de cupons de desconto em ASP

que vi no site do Guia de Moteis, galera não quero fazer nenhum marketing pra eles

mas foi lá que vi esse recurso que muito me interessa, coloco o link caso queiram avalir melhor

o metodo.

http://www.guiademoteis.com.br/cupom.aspx?id=00042600504670

ou então terão que efetuar um cadastro e no meu descontos gerar o cupom.

Pessoal se alguém souber como posso desenvolver esse script fico muito grato pela ajuda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade a coisa ai é simples.... é so inserir um registro no banco com os dados do cupom..

nome / data e etc...

mais o negócio é o seguinte, o que envolve a geração desse cumpom? quais fatores são determinantes? quando ele é gerado?

primeiro tem que ter a logica do funcionamento da coisa, para ai ter um ponto de partida na criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bareta, não sei se você chegou a entrar no link que mencionei, mas só pra ficar mais claro o que eu preciso é algo simples realmente

funciona assim pelo que já pesquisei aqui no site, preciso ter um sistema de cadastro, e após ter os dados deste usuario em um bando de dados o site terá

um campo onde este usuario pode digitar apenas o e-mail cadastrado ou se logar no site para gerar cupons vips, e no momento que ele gerar o cupom o cupom precisa

trazer os dados deste usuario como nome completo, data de nascimento, numero ip como código de cupom e data de validade e emissão do cupom.

no link que mencionei do guia de moteis é exatamente o tipo de cupom que preciso e se você acessar o link descontos no site ele vai para uma outra página onde escolho o local onde desejo receber o desconto após escolher o local ele apresenta este campo para digitar apenas o e-mail que cadastrei para gerar o cupom.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu vi o link.... mais não tem segredo ai...

você faz um select na tabela com os cadastros com o id do usuario logado... pega os dados e gera o cupom....

grava na tabela cupons ... a data limite com a data atual+ alguns dias...

tanto que na tabela do cupom pode ficar so o id do usuario e a data limite e talvez um código de identificação diferente do id da tabela.

resumindo...

1 - cadastro

2- login

3- clico no botão du desconto...

4 - >> grava um registro em outra tabela com a data atual mais alguns dias e o id do usuario que requisito.

5- puxa os dados do cadastro e joga na tela o layout do cupom...

ai depois podem ter N formas.... de recuperação do cupom, envio do link por e-mail, logando no site e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bareta, vejo que você já compreendeu, se não for pedir muito você teria como publicar o script ou criar esses arquivos para download no site, sei que é um abuso mas na verdade não manjo nada de ASP mas gostei muito desse recurso e me ajudaria muito, só que não sei como criar.

de qualquer forma muito obrigado, agradecido pela diga e explicação.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...