Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

(Resolvido) Dúvida: UOL Host e DNS


Nitinha

Posts Recomendados

Oi gente, eu não achei nenhum forum que se encaixasse nessa minha pergunta, se precisar movam para o adequado.

Eu fiz uma conta no UOL, compre o domínio e a hospedagem, agora eu não consigo colocar o site no ar, quando eu vou para o painel de controle aparece a seguinte mensagem "O Serviço está indisponível devido ao conflito de DNS da loja com o Plano de Hospedagem." alguém sabe como eu resolvo isso? se precisar eu dou um print da minha página para vocês me auxiliarem melhor, preciso logo deste site no ar.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui colocar o site no ar. Porém, para acessá-lo eu preciso digitar .../index.html, alguém que já mexeu com o UOL ou com qualquer outro provedor sabe como eu resolvo isso? É a primeira vez que ponho um site no ar, por isso estou cheia de dúvidas.

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu plano é asp ou php?

Se for asp, mude o nome do index.html para default.asp.

Se for php, mude o nome do index.html para index.php.

Mesmo que a página não seja em asp ou em php, isso já resolve o problema.

Não sei dizer se o UOL Host tem alguma configuração para mudar o index.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...