Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qual Fórum Usar?


JoHnNy

Posts Recomendados

Ow.... eu estou em dúvida entre dois ótimos fóruns....

O famoso Invision Power Board (este aqui) e o phpBB (que tmb é muito bom)... já testei o Invision e já sei traduzi-lo para o Português, através de sites com o download já comentado em outros fóruns.... Gostaria de saber, onde acho o phpBB português (acho que tem aqui na scriptbrasil, nem olhei primeiro, hehe), mas o mais importante é...

Qual vocês acham melhor:

  • Invision Board
  • phpBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Ow.... eu estou em dúvida entre dois ótimos fóruns....

O famoso Invision Power Board (este aqui) e o phpBB (que tmb é muito bom)... já testei o Invision e já sei traduzi-lo para o Português, através de sites com o download já comentado em outros fóruns.... Gostaria de saber, onde acho o phpBB português (acho que tem aqui na scriptbrasil, nem olhei primeiro, hehe), mas o mais importante é...

Qual vocês acham melhor:

  • Invision Board
  • phpBB

O phpBB!!!

Se você tiver dúvida em ter um site em phpBB é só se cadastrar no site http://www.dk3.com e você terá um fórum em phpBB em português!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visita o meu FórumBS, ele é feito em asp. Ainda estou contruíndo ele, isto é, cada dia mais colocando novas funções nele.

Funções que já existem nele:

-> Login/Logout

-> Validação de campos - todos possíveis

-> Cadastro/Alteração

-> Validade de área isto é, pág visitantes, públicas e administrativas

-> Controle Remoto (igual ao daqui, tirando algumas funções)

-> Seus tópicos (preciso ajeitar as informações)

-> Estatísticas

-> Inclusão de tópicos

-> Inclusão de Mensagens

-> Responder Mensagens

-> Ícone de tópico e de forum, muda de cor quando há tópicos ou mensagens novas.

-> Caixa select com redirecionamento.

é lógico que precisa de muita coisa ainda, mas faz um mês que estou trabalhando em cima deste projeto, o FórumBS. (BS, Banda Segredo)

Sobre qual fórum usar, eu tentei phpBB2, mas não consegui..

tiagobonfá - visite também -> Tiago & Maria

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...