Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar informação atraves de uma div


DunkMask

Pergunta

Olá galera, bom dia a todos.

Estou com um pequeno problema. existe algumas informações no meu site que são passadas em tempo real e eu preciso coloca-las no site principal.

Mas se eu usar a pagina de status na index principal ela da refresh em todo o site, então venho aqui buscar um pouco do conhecimento de vocês para solucionar este problema.

Li uma matéria no google de que através do ajax é possível importar uma informação para uma div e ainda fazer com que ela de refresh após um tempo determinando

Alguém poderia me explicar isso direito ou me mandar um link algum problema parecido já resolvido aqui no fórum?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite DunkMask...

Não use iframe, se você veio aqui nesse forum de AJAX, foi pra encontrar dinamismo pro seu site. É exatamente isso que você precisa e que o AJAX faz muito bem, carregar os dados de uma pagina dentro de uma div sem dar refresh na pagina toda.

Já te trazendo uma luz, aprenda um pouco de jQuery no link abaixo, isso vai esclarecer algumas coisas sobre o AJAX. (O jQuery é um Framework do Javascript que facilita [e muito] nossas vidas de programadores).

Jquery Ajax Documentation

Já adiantando como é simples:

$.ajax({
   type: "POST",
   url: "suaPagina.php",
   data: ({nome : "Paulo da Silva", cidade: "São Paulo"}),
   success: function(resposta){
     $("#suaDiv").html(resposta);
     alert("Dados carregados com sucesso!");
   }
 });

Com esse data você manda os dados e lá você pega como $_POST['nome] e $_POST['cidade']...

Editado por Marcelo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...