Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com Script


Bian0

Pergunta

Ola a todos!

Estou tendo um problema com esse script:

84 -> elseif($buy_offer['offer_type'] == 'storage')
85 -> {
86 ->   $player = $buy_player["id"];
87 ->   $storage = $buy_offer["count1"];
88 ->   /*foreach($SQL->query('SELECT * FROM `player_storage` (`player_id`, `key`, `value`) VALUES ('.$player.', '.$storage.', 1)') as $stora)*/
89 ->   $stor = $SQL->query('SELECT * FROM `player_storage` WHERE ((`player_storage`.`player_id` = '.$player.' AND `player_storage`.`key` = '.$storage.'));');
90 -> if($stor['player_id','key'] === ($player,$storage) {
91 ->   echo 'Error: You have this '.$buy_offer['offer_name'].'. Please back to Shop and buy other magic.';
92 -> }
93 -> else {
94 ->   $save_transaction = 'INSERT INTO z_shop_history_storage (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, storage, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, \''.$buy_player["name"].'\', \''.$buy_account["id"].'\', \''.$buy_from.'\',  \''.$loggedAccId.'\', \''.$buy_offer['points'].'\', \''.$buy_offer['count1'].'\', \'realized\', \''.time().'\', \''.time().'\');';
95 ->   $SQL->query($save_transaction);
96 ->   $premiumPoints = $premiumPoints - $buy_offer['points'];
97 ->   $storage_add = 'INSERT INTO `player_storage` (`player_id`, `key`, `value`) VALUES ('.$player.', '.$storage.', 1);';
98 ->   $SQL->query($storage_add);
99 ->   $SQL->query("UPDATE accounts SET premium_points=".$premiumPoints." WHERE name='".$buy_player_account."';");
100 ->  echo '<h2>Magic added!</h2><b>'.$buy_offer["offer_name"].'</b> has been added to <b>'.$buy_player["name"].'</b>\'s items (they will get this item after relog).<br /> <b>'.$buy_offer["points"].' premium points</b> have been deducted from your account.<br />You now have <b>'.$premiumPoints.' premium points</b>.<br /><a href="/index.php/p/v/shop">GO TO MAIN SHOP SITE</a>';
101 -> }
102 -> }
E esta dando erro na linha 90:
if($stor['player_id','key'] == ($player,$storage) {

Erro:

Parse error: syntax error, unexpected ',', expecting ']'

Eu sei qual é o erro, mais não sei como fazer para verificar!

Pois quero que verifique se o player tem uma value na tabela player_storage do banco de dados!

Algue pode me ajudar?

Editado por Bian0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esta dando este erro agora:

Fatal error: Cannot use object of type PDOStatement as array in arquivo.php on line 90

Pois o que eu quero no script é que se caso tenha a consulta no banco de dados dê o erro falando que já existe e caso não tenha prossiga e adiciona ao banco de dados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esta dando este erro agora:
Fatal error: Cannot use object of type PDOStatement as array in arquivo.php on line 90

Pois o que eu quero no script é que se caso tenha a consulta no banco de dados dê o erro falando que já existe e caso não tenha prossiga e adiciona ao banco de dados!!

tranforma o id em uma variavel

$id = "alguma coisa"

if ( ! strlen($id) ) { etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi direito o que você quis dizer!

Mas fiz isso:

$stor = $SQL->query('SELECT * FROM `player_storage` WHERE ((`player_storage`.`player_id` = '.$player.' AND `player_storage`.`key` = '.$storage.'));');
if ( ! strlen($stor) ) {
     echo 'Error: You have this '.$buy_offer['offer_name'].'. Please back to Shop and buy other magic.';
}

Mas dá esse erro:

strlen() expects parameter 1 to be string, object given
Mas aparece a msg de erro:
echo 'Error: You have this '.$buy_offer['offer_name'].'. Please back to Shop and buy other magic.';

Mas quando eu vou tentar ver outra que não existe no banco de dados também dá a mesma coisa!

Em vez de ir ao resto do script e colocar no banco de dados o que não existe ele dá esse erro!

Editado por Bian0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não entendi direito o que você quis dizer!

Mas fiz isso:

$stor = $SQL->query('SELECT * FROM `player_storage` WHERE ((`player_storage`.`player_id` = '.$player.' AND `player_storage`.`key` = '.$storage.'));');
if ( ! strlen($stor) ) {
     echo 'Error: You have this '.$buy_offer['offer_name'].'. Please back to Shop and buy other magic.';
}
Mas dá esse erro:
strlen() expects parameter 1 to be string, object given
Mas aparece a msg de erro:
echo 'Error: You have this '.$buy_offer['offer_name'].'. Please back to Shop and buy other magic.';
Mas quando eu vou tentar ver outra que não existe no banco de dados também dá a mesma coisa! Em vez de ir ao resto do script e colocar no banco de dados o que não existe ele dá esse erro!
ta calma ai to vendo aki
Não entendi direito o que você quis dizer! Mas fiz isso:
$stor = $SQL->query('SELECT * FROM `player_storage` WHERE ((`player_storage`.`player_id` = '.$player.' AND `player_storage`.`key` = '.$storage.'));');
if ( ! strlen($stor) ) {
     echo 'Error: You have this '.$buy_offer['offer_name'].'. Please back to Shop and buy other magic.';
}

Mas dá esse erro:

strlen() expects parameter 1 to be string, object given
Mas aparece a msg de erro:
echo 'Error: You have this '.$buy_offer['offer_name].'. Please back to Shop and buy other magic.';

Mas quando eu vou tentar ver outra que não existe no banco de dados também dá a mesma coisa!

Em vez de ir ao resto do script e colocar no banco de dados o que não existe ele dá esse erro!

ta calma ai to vendo aki

antes de tudo teste o request do id, faz uma consulta no banco, de algo que exista e imprima o valor do id, ai você conferi, primeiro de tudo é saber se ele ta puxando o id,

caso não, eu ti aconselho a baixar as bibliotecas do pear e usar as classes dele, tipo a HTM_template_IT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...