Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caminho do servidor ate uma pasta na raiz


DaniMant

Pergunta

Ajuda gente.

Veja só, nem sei se é aqui mesmo que deveria postar, me desculpe se eu errei, mas to tomando uma surra aqui danada. é o seguinte:

Eu acabei de fazer um sistema para upload de imagens, so que eu preciso passar o caminho completo do servidor ate chegar a pasta de destino das imagens, agora me deparei com o servidor dedicado que não quer de forma nenhuma aceitar o caminho, coloquei o arquivo <?php phpinfo(); ?> dentro da pasta que preciso enviar as imagens so que não vai, o caminho que mostra é "C:\Inetpub\vhosts\nomedodominio.com.br\httpdocs\galerias" so que na hora que vou fazer o upload das imagens da erro, será que alguém pode me ajudar por favor.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dentro do htdocs, achei o caminho enviando ao servidor o arquivo.

<?php echo $SCRIPT_FILENAME;?>

O que acontece que o cara que me contratou para fazer o sistema não me disse que essa pasta não esta dentro da raiz da hospedagem deve estar dentro de uma pasta de teste, vou falar com ele hoje, o pior é não avisar e deixar a gente se matar .... hehehehe ... mas tudo bem.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...