Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tratamento - Dados p/ Inserir


Felipe Leocadio

Pergunta

Boa Tarde.

Bom Galera, preciso tirar uma duvida :

Eu Tenho o seguinte processo para fazer .

1° Recebo o e-mail

2° Dentro desse e-mail, existe um arquivo anexado

3° Dentro desse anexo, eu possuo um arquivo (.html) e quando eu abro esse arquivo ele abre em uma pagina de internet... até ai, ok.

Enfim, o que eu necessito é uma forma automatizada de transformar esses arquivos html em .txt (muitos vao vim, mandar eu abrir com notepad) mas não é nesse ponto que eu quero chegar, pois quando eu abro dessa forma, ele me da o código da pagina.

Só, que eu quero só os dados dessa página em txt, mas queria algo automatico, se possível, se alguém conhecer alguma forma de deixar algo rolando assim que entrar esse e-mail, com esses arquivos eles já tratarem o arquivo e deixar em formato .txt.

Meu objetivo final, eu to criando uma base no sql para armazenar os dados desse arquivo.

Bom, se tiver ficado muito complicado de entender, perguntem e eu faço questão de vir responder, se alguém tiver uma outra idéia também, já vou ficar muito feliz.

Muito obrigado galera.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...