Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro de usuários(membership) PHP ou Html


lokaum

Pergunta

Olá boa tarde a todos, gostaria se pudesem, me indicar um script ou sistema que possa fazer cadastros de usuários, bem simples, eu já vasculhei muito por ai, achei muita coisa, até achei uma versão paga mas é uma porcaria, muita coisa e pouco valor em tudo.

o objetivo seria ter acesso a um determinada página, que nela terá acesso a outro script(que já tenho), mas queria disponibilizar apenas para membros registrados, de inicio gratuitamente, mas posteriormente por meio de pagamento.

Alguém pode me indicar um scritp, eu gostaria de pagar, pois muito bem sei da raridade! Tenho um modelo de alguns sites que possam dar uma idéia de como seria.

Se necessário posto, ou por email.

obrigado por sua atenção, desde já!

Podem entrar em contato comigo por email: deividluciangarcia@yahoo.com.br

Editado por lokaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, é bem legal, porém é bem simples não bem o que procuro preciso de um pouco mais de segurança.

Pessoal eu encontrei o que realmente preciso, vou criar um novo tópico explicando.

E posto o link aqui depois.

Mas mesmo assim se puderem me indicar outro sistema fico agradecido.

Abraços.

Obrigado!

---------------------------------------

Já postei, se puder dê uma olhada de como funciona mais ou menos como desejo, veja

Obrigado!

Editado por lokaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...