Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens em tempo real


Lucas Trindade

Pergunta

Olá!

Sou novo no forúm, mas já encontrei solução para várias duvidas que eu tinha. Mas, recentemente, tenho procurado por um script especificamente, mas não encontro nada que possa me ajudar.

Sou iniciante em progrmação PHP e recentemente um amigo me procurou com a seguinte duvida:

"Seria possivel criar um script em linguagem PHP para que as pessoas comprassem um produto que estão vendo em tempo real?"

Não faço a menor ideia do que seria correto dizer, pois nunca vi algo desse tipo, mas também já vi scripts que fazem coisas que eu jamais esperava ser possivel atraves do PHP.

Portanto, o que eu realmente prciso é que quando alguém acesse um site, vamos supor www.minhaempresa.com.br, ela tenha a possibilidade de ver em tempo real todas as cameras que mostrem quais são os produtos que estão disponiveis. Por exemplo, vamos supor que a empresa comercialize produtos pereciveis diretamente para o consumidor final, porém, o consumidor prefira comprar pela internet, seria necessario que ele tivesse condições de ver o produto antes de comprar, para isso ele selecionaria o produto em uma lista e seria a aberto em tempo real o video da camera.

IMPORTANTE: o site estaria hospedado no mesmo computador que recebe o video das cameras.

Desde já agradeço a todos pela ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...