Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upoad e Download


fdefod

Pergunta

Pessoal estou querendo fazer uma aplicação fazer download em uma máquina remota. O lado servidor está funcionando blza (o upload) mas quando a máquina cliente pegas os arquivos no servidor e tenta gravar localmente dá erro de acesso como descrito abaixo!

Access to the path 'C:\FOTOS' is denied.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.UnauthorizedAccessException: Access to the path 'C:\FOTOS' is denied.

ASP.NET is not authorized to access the requested resource. Consider granting access rights to the resource to the ASP.NET request identity. ASP.NET has a base process identity (typically {MACHINE}\ASPNET on IIS 5 or Network Service on IIS 6 and IIS 7, and the configured application pool identity on IIS 7.5) that is used if the application is not impersonating. If the application is impersonating via <identity impersonate="true"/>, the identity will be the anonymous user (typically IUSR_MACHINENAME) or the authenticated request user.

To grant ASP.NET access to a file, right-click the file in Explorer, choose "Properties" and select the Security tab. Click "Add" to add the appropriate user or group. Highlight the ASP.NET account, and check the boxes for the desired access.

Source Error:

Line 272: byte[] b1 = null;

Line 273: b1 = ls1.DownloadFile(TextBox1.Text);

Line 274: fs1 = new FileStream("C:\\FOTOS", FileMode.Create); // O ERRO È AQUI

Line 275: fs1.Write(b1, 0, b1.Length);

Line 276: fs1.Close();

Source File: C:\Users\DG\Desktop\ControleServidores\ControleServidores\Default.aspx.cs Line: 274

alguém sabe dizer como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal por hora não irei mais precisar dos metodos acima.. mas tenho outra dúvida.. coloquei na pasta bin um txt que contem um caminho para um diretotio..

depois usei o seguinte metodo para buscar o diretorio:

public string configurarDiretotio()

{

if (File.Exists(Server.MapPath("/bin/configurarDiretorio.nf")))

{

StreamReader sr = new StreamReader(Server.MapPath("/bin/configurarDiretorio.nf"));

string linha = sr.ReadLine();

return linha;

}

else

return null;

}

meu problema é que quando eu publico o arquivo não vai junto na pasta bin. E mesmo que eu coloque o arquivo na pasta bin publicada ele dá erro. No codigo rodando no vs ele consegue ler o arquivo mas publicado ele não vai!

alguém sabe resolver isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...