Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Feliz Natal e um próspero ano!


Matheus-vb6

Posts Recomendados

bom gente, não achei sessao mais apropriada para isso porem se estiver errado podem me mover, sem problemas!!

Quero desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo! Sei que não conheço 1% dos membros desse fórum, porém aqueles que estão aqui, ou estiveram ao menus uma vez... não são pessoas más, são pessoas boas atras de conhecimento!

Problemas de 2010, vamos por numa caxinha e enterra... Porque a vida é assim, hoje você pode chorar por um problema, mas pode ter certeza que você ira rir disso!

Gostaria de citar um exemplo, de um livro que estou lendo, chama-se "Ágape" do Pe. Marcelo, e uma parte diz assim:

Pessoa1: Amasse essa folha

Pessoa2 vai e amassa

Pessoa1: Agora faz ela voltar exatamente como era

A pessoa2 tentava tentava mas a folha não voltava, ficavam marcas!

Pessoa1: Assimi-le essa folha, ao coração das pessoas....

Acho que isso serve-nos de exemplo quando dizemos algo a alguém sem pensar na reação...

Aproveitem bem os seus amigos e familiares, porque nada é eterno, deem valor a quem merece e não menospreze ninguém, mas também nunca deixe que façam isso com vc!

Bom natal a todos, inclusive suas familias e seus amigos!!

Que venha 2011!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...