Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Somar Campo no Crystal


lhphenrique

Pergunta

Olá Kuroi, estou de volta com uma dúvida, quando vou somar no CR já montado, a opção Sum não aparece Habilidata, só max,min e outras.Como faço para usar esta opção para realizar uma soma total das colunas.

E quando estou montando o relatório tem alguma dicas que eu tenho que realizar antes. ´

Como faço uma fórmula CR para somar Campos diferentes e o mesmo colunas?

Não me lembro mais!. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

henrique, se aparece a opcao Max() mas não aparece a Sum(), então o campo q você esta tentando somar deve ser do tipo texto (string) não??

ele tem q ser como texto no banco mesmo?? se for isso mesmo e você não puder mudar pra numerico direto no banco, então, você poderia usar um campo formula pra converte-lo pra numero, mas caso exista a possibilidade de haver algum dado não numerico (algum texto) dentro do campo, você teria q fazer um tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...