Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Array


Aprendiz_PHP

Pergunta

óia eu de volta... :rolleyes:

estou finalizando uma agenda para um cliente meu, sendo que aproveitando a soluçao do nosso cliente, fiz dessa forma:

$minutos=30;

$inicio=9;

$mininicio=0;

$fim=18;

$minfim=0;

for($l=$inicio;$l<=$fim;$l++){

for($j=0;$j<60;$j+=$minutos){

$fundo = ($cor % 2)?("#FFFF99"):("#FFFFCC");

if(($l == $inicio and $j >= $mininicio) or ($l > $inicio and $l < $fim) or ($l == $fim and $j <= $minfim)){

$hora = strftime("%H:%M",@mktime($l,$j,0,0,0,0));

$data = date("d-m-Y",mktime(0,0,0,date("m"),$i,date("Y")));

echo "<table width='100%'><tr>";

//AQUI

$sqlhorario = mysql_query(sprintf("SELECT * FROM tabela WHERE Id = '%s'",$_REQUEST["p"]));

$mthorario = mysql_fetch_array($sqlhorario);

// ATÉ AQUI

echo "<td bgcolor=$fundo'><div align='left'><a href='?ver=s&id=".$mtMedico->IdMedicos."&h=".$hora."&d=".$data."'>";

$hora = ($mthorario["HoraAgenda] == $hora)?($hora. " Horário Agendado "):($hora);

echo $hora;

echo "</a></div></td>";

echo "</tr></table>";

}

$cor++;

}

}

.......................

Estou querendo comparar a data do banco com a data da agenda, só que quando. faço isso, ele me retorna apenas um resultado do banco e não dois como consta.... quando. eu coloco um laço (while()) por ex. ele repete os horários... alguém sabe como devo fazer?

vlw e feliz ano novo para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça assim:

$sqlhorario = mysql_query(sprintf("SELECT * FROM tabela WHERE Id = '%s'",$_REQUEST["p"]));
while($mthorario = mysql_fetch_array($sqlhorario)){
echo "<td bgcolor='$fundo'><div align='left'><a href='?ver=s&id=".$mtMedico->IdMedicos."&h=".$hora."&d=".$data."'>";
$hora = ($mthorario["HoraAgenda"] == $hora)?($hora. " Horário Agendado ")$hora);
echo $hora; 
echo "</a></div></td>"; 
echo "</tr></table>";
}
$cor++;
}
}
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...