Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problema com framework 4.0


rafaeltejeda

Pergunta

Estou com um problema o meu servidor faz pouco mudou para o framework 4.0 e estou tendo problemas com eles pois eu criei um site no visual studio 2010 e mandei para o servidor e agora o servidor me retorna a seguinte mensagem de erro:

System.UnauthorizedAccessException: Access to the path 'C:\Program Files\Reference Assemblies\Microsoft\Framework\' is denied.

no meu visual studio local quando eu compilo o site ele mostra no navegador normal esse comportamento ele só tem no meu servidor de hospedagem e isso aconteceu quando mandei os arquivios do VS 2010, será que você poderia me dar uma ajuda isso eria alguma configuração minha ou no por parte do servidor, já tentei procurar em alguns foruns até tem pessoas que tenham o mesmo problema mas não tenho como mexer no servidor se for la o problema e na versão 3.5 funciona direitinho alguém já teve esse problema.

o meu dominio é

http://www.sosseg.com.br

Atenciosamente

Rafael Tejeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa, tudo joia?

Que recurso você está tentando acessar dentro do diretório do framework?

Posso estar enganado, mas acredito que você não tenha permissão para acessar a pasta "Program Files". O .NET possui basicamente 2 níveis de segurança. O CAS (Code Access Security) e o RBS (Role Based Security). O CAS é o proprio programador que define a segurança. Já o RBS é definido pelo nível de acesso que sua conta de usuário possui.

Por exemplo, você possui uma conta de usuário (sem acesso de administrador) e quer tentar acessar um recurso que requer um acesso de adm, mesmo que você libere no seu programa o acesso (CAS), o windows (RBS) não vai deixar você utilizar o recurso.

Eu imagino que esteja acontecendo exatamente isso. Presumindo que você esteja utilizando uma hospedagem comum (não dedicada), o acesso que você tem é "público" e vai ter o mínimo possível de permissão. Você provavelmente deve pode acessar apenas os arquivos dentro do seu proprio site. Como no seu computador você provavelmente acessa como administrador, quando você testa no VS2010 não da erro.

Bom, se realmente for esse o problema, não tem solução não. Por isso eu fiz aquela pergunta no começo, para saber se há uma outra maneira de alcançar o que você quer.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...