Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo arredondado para ie7


Guilherme Toneloto

Pergunta

Galera to com um site, tenho uma tabela a qual quero que fique com fundo redondo, no mozzila, google chome, opera funciona mais no Ie7 não.

.fundo_redondo { width:100%;   border-radius: 5px 5px 5px 5px; -moz-border-radius:10px;  -webkit-border-radius:10px;}

já tentei varias maneiras, quero apenas com css nada de imagens de cantos aredondados, não gosto de usar imagens.

se alguém puder me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esqueçe esse CSS e use imagem IE não vai ler isso nunca .... no IE só a partir da versão 9 (e olhe lá) ...

Álias você não deveria nem usar nenhuma dessas tags elas 'não existem' elas são tags de teste do novo CSS3 que está por vim ... todas eles são sobe 'avaliação' e talvez não chegue nos furutos browser quando o CSS3 estiver de fato lançado junto com o HTML5 ...

Por isso que na frente está escrito "-moz" & "-webkit" cada uma vale para um browser e dependendo da tag elas agem diferente em cada browser por isso não é confiavel usa-las ... se não acredita tente válidar seu CSS e veja os erros:

http://jigsaw.w3.org/css-validator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...