Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Binho, 8ª Vez Em Revista!


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Pela 8ª vez estou saindo em revista e devo isso a todos que colaboram diretamente ou indiretamente aos meus projetos!

Fica aqui o meu muito obrigado a todos!

--------

Para quem se interessar a revista é a WWW (especializada em internet) edição de março/2004

Materia de capa: Aprenda com 10 feras

Estão: o responsável pelo iG...iBest ..HPG ..MSN - Microsoft ...etc ..etc e eu ..rs

Na revista diz:

...Foram escolhidos os melhores em diversas áreas diferentes e que tivessem muita popularidade ...

hehe .. valeu cool.gif

Mais uma vez, obrigado a todos da comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

POh... Legal....

Mas quando vao fazer uma materia sobre o ofrum pra colocar uma fotinho minha??? laugh.gif heeheheheh =)

t+

Binho você merece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest mais que merecida

Grande Binho Laden, tudo beleza?

Como diria um velho ditado popular.

Agente colhe o que planta.

Pequena frase sem muita articulação define o meríto e retorno que ainda pouco pelos muitos anos de trabalho investidos em ajudar ao próxima dando direito a informação livre sem custos, o que é direito de todo o cidadão.

Você é um exemplo de dedicação e perseverança que nós todos devemos seguir.

Um grande abraço,

De seu amigo,

Maycon de Oliveira.

Ps.: Não esqueça, o importante na vida é fazer o que se gosta e tambem vir passar o carnaval de 2005 aqui na bahia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal cara, parabéns.... é muito bom saber que eu faço parte de uma comunidade com reconhecimento no meio eletrônico... p*** abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nos esquecemos de Uma coisa...!!!

Primerameite Parabems Ao Binho....

Segundo... Parabens A todos Nos.... Administradores.... Moderadores... Menbros... Visitantes... Pessoal que cuida do site.... visitante do site e a todos que participan diretamente ou indiretamente da Nossa Comunidade....

t+

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...