Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Inserir dados de um formulário em outro


leonardo_r_mota

Pergunta

Ola Amigos, sou bem leigo no assunto, vejam se podem me ajudar.

É o seguinte, eu tenho um programinha q eu uso aki na minha gráfica para controle de serviços, tenho um formuários onde eu cadastro as Ordem de Serviço nela eu coloco detalhes como valores e etc é tipo um registro do meu serviço, oque eu gostaria de fazer era inserir esses dados no meu formulario de pedidos, tipo como se fosse uma nota fiscal tipo um botão onde aparece uma tela com os serviços do meu determinado cliente e eu ir tipo selecionando eles para ser inserido no meu formulário de pedidos.

sera q alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Pronto fera demorei um pouco pra entender como você estava amarrando o pedido com seus itens. Fiz uns códigos para você selecionar o os itens na ordem de serviço e ele ir somando o valor no ato da marcação.

http://www.4shared.com/file/59-9KIBG/Contr...da_Grafica.html

Outra coisa que deve ser mencionada é quanto utilização de espaços e caracteres acentuados na nomenclatura das suas tabelas, consultas e campos, tente não fazer isso.

Bom no mais fico no aguardo para colocar resolvido no seu tópico, pois quero crer que a dúvida que o original tenha sido solucionda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa!!!Deu certo!! Parabéns!!!

Me quebrou uma "árvore", muito tempo já estão tentando me ajudar com isso e você conseguiu...

Muito obrigado!!!

Só tem uma questão q esta acontecedo. Ele esta inserindo todos os itens selecionados, mesmo de outros clientes, ou seja eu tenho q sempre tirar a seleção pra ele não inserir itens de outro pedido. Talves se tiver como ao eu fechar a lista de OS ele limpar as seleções ou se for muito complicado, colocar um botão para limpar a seleção de todos os itens, me facilitaria muito.

Desculpe pela minha ignorância, acho q você deve ter encontrado várias coisa bizarras no meu BD, mas ele é uma mãe pra mim, me ajuda muito no meu trabalho. Fiz ele sem saber nada, só pergundando e "fuçando"....rsrs

Mais uma vez obrigado pela sua ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera se vocÊ olhou o código que deixei vai ver que deixei umas linhas comentadas que desfazem as seleções, basta descomentar 2 linhas lá que já deixei tudo pronto já prevendo essa situação. Para descomentar as linhas de código para retirar a aspa simples que estão no inicio.

Acho que com isso finalmente fica pronto... mesmo porque no meu entender a questão que gerou o tópico foi resolvida.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...