Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Funciona o Pagamento em Compras Coletivas


Netanias

Pergunta

Boa noite, tudo bem?

Estou desenvolvendo um sistema de compras coletivas, em ASP, bem simples, porém funcional... Muito bom mesmo!

No entanto, tenho 3 dúvidas apenas...

** Como é o cancelamento do Pagamento Via PagSeguro, por exemplo... Eu cancela cada venda de uma por uma e o dinheiro fica disponível dentro do PagSeguro para o Cliente usar futuramente? Ou como é que esse tipo de site faz esse serviço!

** O que são e para que servem - qual a lógica - dos números do Cupom que o cliente recebe para usar o serviço comprado... porque vi que é CÓDIGO DO CUPOM e SERIAL...

** Como as empresas validam e controlam os cupons, para terem certeza que é do site mesmo, e não uma cópia, e que o determinado cupom já foi utilizado pelo cliente?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1- não sei ao certo, mais o correto seria a grana voltar ao cliente apos o cancelamneto.

2- a lógica é sua.... vcq sabe o que cada uma faz.... a ideia deve ser algo do tipo gerar um cupom com um numero serial unico, para ser verificado na empresa prestadora na hora do consumo.

3- ou um sistema compartilhado de envio e conferencia dos pagamentos... ou apos confirma;cao existir um admin para a empresa verificar a validade do cupom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde, tudo bem?

É eu axo q de ontem pra hoje algumas coisas já foram "entendidas" por mim... Muito obrigado Bareta, pela disposição em contribuir.

Analisei alguns sites e entendi como funciona o sistema... Muito obrigado!

Só não posso dizer, porque será o meu ganha-pão...

Mas quem tiver interesse, se for do fórum, instalo pelo menor preço da internet! Uma forma de ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...