Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador progressivo em PHP


Giosepe Luiz

Pergunta

Gostaria de fazer um contador progressivo em segundos para um Quiz em PHP, não terminando em 60, mas sim passando... exemplo:

1, 2, 3, ..., 10, 20, 30, ..., 60, 70, 80...

Consegui um em Javascritip, fiz tudo bonitinho, mas não consigo atribuir esse valor a uma variavel PHP (acho que nem dá), ou senão atribuir o resultado a um campo de Input Text.

alguém teria um help? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim. Bom quero fazer tipo um teste de QI, aí para isso preciso de um contador que conte quantos segundos a pessoa permaneceu para responder as questões, então eu elaborei um código simples de encremento mas é em javascript mas ele não tem interação direta com PHP, gostaria de saber se existe uma solução em PHP.

Ou senão, dar um jeito de congelar um valor de segundos numa variável, exemplo: $s = date('s') ... Aí eu subtraio o valor inicial do final, entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...