Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver CS5 lento demais ao trabalhar em rede


Alpha-X

Pergunta

Olá, tenho instalado o Dreamweaver CS5 em um note aqui, local está funcionando certinho, mas quando vou trabalhar com algum projeto que os arquivos fica no servidor ele fica lento demais, principalmente para abrir e salvar os arquivos em edição, chega aparecer na barra de titulo que o aplicativo parou de responder.

O que eu acho estranho é que essa lentidão só ocorre no dw, por tanto não é o trafego da rede, pois trabalhando com outros aplicativos ou transferindo algum arquivo pela rede é bem rápido.

Já tentei com o cache do projeto ativo e desativado, não fez nenhuma diferença. Será que existe alguma outra configuração que possa melhorar o desempenho do Dreamweaver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com o mesmo problema que você, a única coisa que muda de configuração da sua máquina é q tenho Win 7 32...

Pra ter ideia que não é problemas com velocidade da rede, baixo qualquer arquivo direto com taxa de 5 a 6 mb...

Até semana passada tinha o cs3 e não apresentava esse problema.

Core2Duo 2.26 / 4Gb Mem / Windows Seven 64 / Rede Wireless sinal Excelente pegando em média 72 Mbps acho que a configuração não pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...